Mesmo sem o tempo colaborar, este ano já consegui pôr o pé na areia na praia da Riviera. Como estava vento, optámos por ficar na esplanada do restaurante, nuns sofás super agradáveis. O restaurante e a esplanada são simples e aquilo que se espera de um restaurante/café de praia, sem marcar pela diferença quer no espaço quer na decoração.
No menú têm bastantes petiscos até bastante interessantes como picapau, ameijoas e muitas outras coisas, mas mantivemos o pedido simples: pedimos uma dose de batatas, uma tosta de frango e uma sangria tinta.
A sangria estava boa, sem estar demasiado forte ou demasiado doce, aspetos que podem estragar facilmente uma sangria. Além da sangria normal tinta e branca têm outras variedades, como sangria tropical ou de espumante.
A tosta de frango, que costuma ser com pasta de frango, foi pedida com frango simples apenas desfiado. Era bem grande e vinha coberta de manteiga, como qualquer boa tosta. Quanto às batatas, são batatas fritas normais sem nada a apontar, acompanhadas por molho de pimenta.
No geral, é um sítio agradável, com comida e bebida bem servida e atendimento simpático. Ainda assim, é aquilo que considero ser “mais um bar de praia” pois não surpreende em nada nem tem algo que o diferencie dos diferentes espaços do género.
Vocês preferem sítios mais “in” e modernos ou são fãns do tradicional bar de praia?
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:
2 Comments
Nós pertencemos aos que fazem a marmita para levar para a praia e não recorre a bares. Mas dentro do género esta parece uma boa opção!
Também adoro levar o farenel para a praia mas há dias e dias! Já para uma sangria ou cocktail na praia estou sempre pronta 😜